domingo, novembro 06, 2011

Qualidade de Vida.

Essa semana foi tranquila, um feriado na quarta-feira facilita minha necessidade de aumentar a velocidade do tempo, mas eu tive muita coceira.
Muita coceira mesmo, daquelas de quebrar a unha de tanto coçar. Principalmente de quinta para sexta-feira, que eu cheguei a sentar na cama e começar a chorar de desespero, mas depois que eu vi que chorar de desespero não ia adiantar, parei de chorar e continuei me coçando. Resultado: um monte de marcas pelo corpo, algumas parecidas com um raladinho quando a gente cai no asfalto e outras piores, parecendo que eu ganhei a antipatia de algum gato com as unhas bem afiadas. E isso contribui muito para que role uma desanimada. (O humor fica muito suscetível ao seu estado de sáude/conforto quando se está com câncer).

Sendo assim, nada melhor do que aproveitar bem o final de semana antes da quimio para aliviar a tensão. Com a Virada Cultural em Cutiriba, a melhor opção foi um passeio na feirinha da Praça da Espanha. Muitas comidinhas deliciosas, ótimas companhias, aproveitar o raro momento de sol e encontros com várias pessoas semi-conhecidas (que a gente desvia com o objetivo de evitar a famosa pergunta: "Você mudou o cabelo?"). Depois jantar com os sogros, filminho que eu dormi na metade e um almoço agradável antes do namo viajar à trabalho (de novo!).

Para finalizar o final de semana com chave de ouro, passar a tarde na casa da amiga comendo mini-churros foi a cereja do bolo. Notaram que na verdade eu deveria tornar esse blog especialista em crítica gastronômica?? - Depois reclamo que engordo e coloca a culpa na quimio.
Mas mesmo depois de tudo isso, quando começa o Faustão na televisão, não tem como fugir.... é o tédio me pegando de novo e cá estou eu entre a TV e o computador para mais uma longa semana de recuperação da medicação.

Receita para enfrentar a terceira sessão de quimioterapia: tranquilidade, fé incondicional de que o tempo vai passar cada vez mais rápido e o objetivo de aproveitar muito o próximo final de semana.

Amanhã mais um dia de luta. Obrigada pela "torcida" de todos.
Beijos,
Thai.

5 comentários:

Danielle disse...

Que final de semana gostoso, amiga!!!!!
hoje é pensamento positivo e torcida!
e como assim a gnt não se encontrou no sábado?! tava por lá comendo tudo o que eu via pela frente... hahahah
beijo!

Danielle disse...

esqueci de comentar... AMEI AS FOTOS!

Flor disse...

Olha eeeeu, minha sala e meu note aliiii! <3

Amay demais a nossa tarde de domingo e achei q ficou ótimo o post com as fotos, de verdade!

E hj é força, paciência e um dia de muito soooono e tonteiras de remédios mil, mas é a última do ciclo, minha gente! *\o/*

'Boa quimio', amada :)

Caio Cordeiro disse...

Loira, vc está linda!!!!
Se eu não soubesse do tratamento, jamais notaria qualquer diferença significativa ou não usual no visual! Tá com uma cara ótima, adorei a foto com a Flor!
E já se foi a última quimio dessa primeira etapa, né? Que ótimo, estamos na torcida e aguardando novidades!!!
Beijão!!!

Caio Cordeiro disse...

Flor, adorei o conjunto parede/quadro/sofá!

Postar um comentário

 
;