terça-feira, março 06, 2012

Mega Hair - Resolução nº 2. Check.

Meus planos deram certo e tcharam: estou de cabelos!
Foi um processo longo e doloroso. 10 horas e 35 minutos sentada na cadeira, descontando o intervalo para almoço, mas meu cabelo cresceu.
As colinhas do mega hair aparecem bastante na raiz, então por enquanto tenho que usar alguns artifícios para disfarçar, mas isso é o de menos.
Quando eu olhei no espelho com essas madeixas, eu vi uma pessoa que eu não conseguia enxergar fazia tempo: EU MESMA
A peruca e o lenço foram meus companheiros, mas me deixavam muito diferente fisicamente, então, ao colocar meu próprio cabelo de volta o sentimento foi indescritível, foi como seu eu tivesse fechando uma porta para todo o terror que foi a queda de cabelo.
Olha o ninho de sarará de volta, Brasil!!!

Hoje eu aproveitei para comprar uma escova de cabelo nova, touca de banho, shampoo e condicionador e mudar o secador para meu armário de novo. Afinal, agora eu tenho uma cabeleira bem trabalhosa para administrar.
Quem não passou por isso, não é capaz de entender.... mas a sensação de precisar de um touca de banho é uma das coisas boas da vida. Se você não quer molhar o cabelo, significa que você tem cabelo. E isso é uma coisa maravilhosa!!!

A luta ainda continua, mas com cabelos compridos e força total.
Beijos,
Thai

13 comentários:

Jú Carelli disse...

Thai querida!!!
Muito legal a sua atitude de fazer o Mega Hair...
Eu cheguei a pensar e acabei desistindo da ideia... hahaha
Hoje penso assim... o corte de cabelo que eu NUNCA faria eu já tive... careca... no mais tudo que vier daqui para frente é lucro... hahahaha
Você está LINDONA!!!!
Beijos carinhosos...

Danielle disse...

Amigaaaaa, você está linda!!!!!
Imagino a sua alegria por ter seu cabelo de novo!!!
E daqui a pouco vai ser 100% seu sem colinha!
Tá cada vez mais perto do fim definitivo!
Parabéns!!!
Beijo

Stephanie disse...

Parabéns amiga.
Não só pelo cabelo, mas pode toda vitória e todo crescimento nesse período que agora serão só lembranças.
Continuo rezando por ti, você está constantemente nos meus pensamentos.
beijos

Flor disse...

Eu tô dooooida pra ver ao vivo e te falo que, embora eu achasse mega cute o seu cabelo curtinho (DE VERDADE), te ver com as suas madeixas de novo deu, até em mim, uma sensação te "ela tá de volta", hehe... Fico MUITO MUITO feliz por vc, amiga... mesmo.

Forrester disse...

Mto linda!

Daya disse...

Oie querida, bom quero me apresentar primeiramente certo, bom me chamo Daya e a um pouquinho mais de 1 anos tambem começei uma jornada meio que longa mais certa do final feliz igaul a vc, linda tenho um blog tbm onde assim como vc conto minha historia, ate tentei te achar no FB para podermos coneversar mais não te acho, será que vc possui FB? Linda toda sorte do mundo pra ti!

www.daya-sejafelizenquantoatempo.blogspot.com

Anônimo disse...

Thaiane, desculpa ficar te enchendo toda hora rsrs mas escreví sobre vc no meu blog, é que o título do seu blog mexeu mt comigo, até comentei com meu esposo sobre isso hj de manhã. Esse título diz mt coisa! Escreví um tema: O pato, o pavão e marketing pessoal, e a citei como exemplo. Parebéns, vc é uma vencedora!
Abraço Erica.

Lilian Celeste disse...

Oi adorei o seu blog. me identifiquei mto com tdo q vc disse. Eu tbm estou na luta contra um cancer, so q o meu e d mama, sempre useu o cabelo grande e hj esta bem curtinho, esta comecando a crescer. Olho no espelho e a unica coisa q penso é q esta nao sou eu. Nunca pensei q cabelo faria tanta falta assim. Estou pensando tbm em assim q crescer mais um pouco colocar o mega. Mas todos me falam q detona o cabelo. Gostaria d saber d vc se e verdade. é mto bom saber q agora vc esta se vendo realmente no espelho. Ficou lindo. Parabens.

Lilian Celeste disse...

Boa noite. Adorei o seu blog. Me odentifiquei mto com tdo q vc disse. Pois tbm estou na luta contra o cancer e meu cabelo ja esta crescendo d novo, mas ainda esta bem curtinho. Sempre usei cabelao e hj me olho no espelho e so consigo pensar esta nao sou eu. nunca pensei q o cabelo fosse tao importante p mim e q me deixaria tao diferente. Estou pensando tbm em colocar o mega assim q crescer mais um pouquinho. Gostaria d saber d vc se é verdade o q eles falam q por o cabelo estar crescendo, q estraga o cabelo todo se colocar o mega. Pois nao vejo a hora d colocar tbm e voltar a ser quem eu era d verdade e voltar a minha altaestima. Parabens, vc esta linda! Sucesso com o seu cabelao novo!

Nunca fui paciente disse...

Lilian, tudo bem?

eu não sei você viu nos posts mais recentes que eu até já fiz manutenção do mega hair e que agora meu cabelo está ficando compridinho.

Olha, tudo já está muito diferente e eu não acho que o mega hair estraga o cabelo.
Claro que as pontinhas do cabelo novo são meio quebradiças, mas eu acho que isso é porque é como se fosse um cabelo de neném mesmo.
Então, não sei te dizer se você deve ou não fazer porque isso depende muito da sua disposição para cuidar do mega, porque dá trabalho e porque se o seu cabelo estiver muito curto, as colinhas ficam aparecendo.

Mas para mim o mega hair foi uma beleza, me ajudou muito a me recuperar, psicologicamente falando. Melhorou minha auto estima, minha vida social, tudo.

Se você resolver fazer, depois me conta.

Beijos,
Thai

Ione disse...

Oi, Thaiane.
Eu assumi meu pixie cut depois de assistir um vídeo da Heloísa Orsolini disciplinando os fios dela. Já tinha lido seu post sobre o mega hair e como estava c cabelos muito curtos não estava pensando nisso... Mas tenho saudades de ter cabelo... Então fiz uma visita ao salão e deixei meu cabelo (que cortei antes de cairem) para serem preparados para o Mega Hair. A cabeleireira me disse que as colinhas vão aparecer, pois o meu cabelo tem 3 cm... Me lembrei de vc e das suas faixas lindas. Pensei: to dentro! Mas queria saber de vc... É difícil achar faixinhas bonitas? Dá muito calor? É trabalhoso? Um beijo.

Nunca fui paciente disse...

Ione,

Em relação aos lenços, faixas e outros acessórios, vai muito do seu gosto.
Não tem uma fórmula, tem que ir provando para escolher o que você mais gosta e o que vai ser mais confortável...
Espero que dê certo para você tbm.

Estou sem mega e feliz da vida, já com meus cabelinhos ainda em crescimento.

Beijos,
Thai

http://eufuiturismo.blogspot.com/ disse...

oi, thay
Parabéns por sua vitória. A minha está começando. Mais vai passar se Deus quiser. O meu cabelo , ainda, não caiu mais vai cair. A minha pergunta é Eu posso colocar mega hair antes que ele caia?
Adorei seu blog, que deus te abençoe e parabéns pelo casamento desejo que sejas muuuuito feliz! você teria um e-mail para a gente conversar. Lógico! se você quiser. o meu é aidamoulin@hotmail.com nesse tempo agente pede ajuda a todos é uma fase muito dura na vida gente. Mas quem sabe no final da tempestade vem um sol maravilhoso. Um beijo Aída

Postar um comentário

 
;