terça-feira, novembro 08, 2011

Terceira Sessão de Quimio.

Mais uma etapada superada. Agora é aguardar esse remédio abençoado fazer efeito no lugar para onde ele é direcionado, porque no resto ele está fazendo. Sintomas dentro do esperado, um pouco de gosto amargo na boca mais acentuado, o que é bem chato. Dessa vez tomei um corticóide antes de receber a medicação para evitar as coceiras com efeitos multiladores. Vamos ver se adianta.

Estou mais animada, pois acho que de agora até o dia 21 o tempo vai voar e vai ser possível controlar a ansiedade até lá (feriado vida!). Só poderei delinear o meu final de ano depois dessa consulta e é isso que me dá mais aflição. Eu gosto de ter uma lista com todas as programações dos próximos meses definidas e até agora estou de mãos atadas esperando o tempo passar. E pior, toda a minha família acaba ficando nessa situação também.
Espero que até o final de dessa semana as dores no corpo tenham ido embora, porque sábado é um dia importante. Tenho casamento da família do namorado. E pensem comigo? Como proceder com a peruca? Fazer penteado naquele cabelo de Playmobil não vai rolar. Ficar cabeção e cansada ainda por cima é o fim da carreira. Então, vamos torcer pela mesma recuperação das outras sessões.
Está calor essa semana e mesmo assim eu estava de cobertor na clínica. Tema para reflexão: Por que hospitais e clínicas são sempre geladas???
Bom, eu nem sei exatamente quanto tempo ainda vai durar esse tratamento, mas já estou na contagem regressiva para o fim. E como é sempre bom ver uma mensagem de otimismo, escolhi um vídeo da  Drica Moraes, algum tempo após o fim do tratamento da leucemia dela (mais de um ano atrás). Para mim a frase mais marcante "A vida melhora muito se você não morre".



É isso....a vida é ótima se a gente não morre, né? Vamos que vamos na luta.
Beijos,
Thai

8 comentários:

mah disse...

Amigaaa adorei o post e as fotos ilustrando!
Vc disse pra Tata que a gente queria ir jogar baralho com ela na clínica? hahahahahah
Te achei lindaaaa ali deitadinha, de blush e lenço phyno! Ai gente, que orgulho viu! To mto feliz que esse ciclo já está finalizado e q foi ponto pra nós!!! Vamos manter esse placar de sucesso hihi
Estou com saudadeeesssss
bjsss amo mto!!

Danielle disse...

amiga, também estou amando demais essas fotos!
achei a idéia sensacional!
nem acredito que estamos na metade para o fim do processo né?!
vamos torcer para que passe cada dia mais rápido!!!
parabéns!
beijo

Danielle disse...

bem lembrado pela Mah, tem espaço suficiente no quarto para uma canastrinha... hihihihih

Stephanie disse...

Amiga do meu coração
Hoje é meu aniversário e tomei a liberdade de pedir um presentinho pra Deus porque acredito que nesse dia temos uma ligação mais próxima. Pedi força, coragem e cura pra minha amiga linda.
No final do dia vou na igreja agradecer pela minha vida e pela sua, que nos proporciona tanta alegria. E afinal de contas cada dia é uma vitória a ser agradecida.
Adorei ver sua força nesse último post e continua chiquetossa como sempre...minha inspiração.
Beijos mil
Stephanie

Lian Savarin disse...

Minha guerreira admiro sua força.
Agora falta pouco, logo tudo vai estar resolvido. Não vejo a hora de poder te dar um abraço forte. Amo vc minha princesa!
Beeijo!

Ju disse...

Amigaaa, tô super adorando essas fotos! Parece que a gente fica mais perto ainda!
Pode confirmar minha presença na jogatina! =P
Já estamos terminando essa fase! Como diz a Mah, "ponto pra nós"!!!
Ouié, baby!

Danielle disse...

chorei com o recado do seu pai!

Flor disse...

Nooooossa, vim aqui dizer q chorei c o vídeo da Drica (isso pq eu já tinha visto a entrevista qdo passou no fantástico) e choreei again com o recado do seu pai. Coisa linda!!

Postar um comentário

 
;