segunda-feira, março 19, 2012

Ansiedade

Nos últimos dias tenho estado com as emoções a flor da pele. Não sei explicar o motivo certo, mas acho que nessa etapa final do tratamento fiquei nervosa e emotiva.
Eu não sou de ficar revivendo maus momentos. Passou, fecho a porta e sigo em frente, mas não dá para negar que as memórias estão tatuadas na minha massa cerebral, então de vez em quando vem uma lembrança desagradável na cabeça e de repente, estou meio chateada.
Isso é pura ansiedade. Faltam 3 semanas para terminar a braqui, mas eu já fico pensando na consulta com o oncologista. Tenho medo demais dele.
Comedor de sapatos.

Nicolas.
Sendo assim, não tem coisa melhor do que se apegar aos bons momentos contra qualquer baixo astral.
Essas fotos com meu sobrinho lindo são as primeiras que eu realmente gosto. Quando ele nasceu eu ainda tinha cabelos, mas depois nós só temos fotos comigo de peruca (argh!).
Passar a tarde de sexta-feira no maior chamego com esse príncipe, anima qualquer pessoa.
Além disso, eu comecei a controlar meu peso e minhas calorias em um aplicativo no meu celular. E adivinhem??? Menos 1,5kg em 12 dias. Nada mau para quem está com os hormônios todos bagunçados e sem exercícios físicos. Hoje isso vai mudar, depois conto as novidades.

Beijos,
Thai

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, achei seu "link" em um comentário do blog da Heloísa Orsolini Albertotti. Sou Enfermeira e me emociona ler as palavras e desabafos de vcs. Desejo força e um sorriso no rosto sempre! Vou ler tudinho desde o início e vou continuar te acompanhando por aqui. bjo0kas
Mônica Corrêa Candemil

Forrester disse...

Força Thaiane!!! Mta força!!!

Carol Sniecikoski disse...

Acho que compensou um pouquinho com o champagne, hein? E, eu acompanhei... hehe.
Agora falta pouco amiga!!
Bjos

Nunca fui paciente disse...

Nossa, Carol.
E como compensei no champagne, hein.... hahahaha
muito mais que o esperado.

ainda bem que você estava lá para me acompanhar, porque os meninos pareciam nossos pais, nos puxando pelo braço para ir embora. hahahaha

Beijoooos.

Flor disse...

Amore, é bem isso, agora falta pouco, e com o trabalho novo (e renda entrando again), emagrecimento, viagem a caminho.... tudo já melhora! Acho super natural esse cansaço emocional na reta final e essa impaciência com a vida... pq realmente é chaaato demais esse tratamento, e às vezes parece q não encerra nunca, né? Compartilho da sua sensação, de verdade, mas é oq tem pra hoje, então vamos em frente!!!

Foca na trip, honey!

love u

Danielle disse...

Quanto mais perto do fim, mas pressão você sente pra tudo acabar, né?!
Mas agora é contagem regressiva de verdade!!!!! Eeeeee
1,5kg??? Que bom!!! É bastante! Uhull

Postar um comentário

 
;