quinta-feira, março 15, 2012

Tchau, radio.

Não gosto de dar detalhes sórdidos aqui no blog. Não falo sobre o sofrimento na prática. "Doeu aqui", "machucou ali", "passei mal", esse tipo de coisa eu não especifico porque acho que não acrescenta nada, então vou resumir a minha primeira sessão de braquiterapia (ontem) em uma simples frase: estou traumatizada!
Um dos horrores do tratamento, mas como disse que não iria entrar em detalhes sórdidos,  eu não vou.
Hoje foi minha última sessão de radioterapia (28/28). Que marca hein, pessoal! Foi uma caminhada longa e trabalhosa, mas que chegou ao fim. Sem a pele escurecida, controlando os efeitos colaterais da melhor forma possível, lutando sempre de cabeça erguida. Mais uma vitória!!
Faixa de renda para usar nas festinhas.
Para me recuperar do trauma fui ao shopping com as amigas do coração, mas não gastei nada e não me matei no fast food. Milagrosamente controlei o desejo de compensar o sofrimento com compras ou comida.
Só adquiri algumas novas faixinhas de cabelo para disfarçar as colas do mega hair. A mais linda e menos escandalosa vou estreiar hoje em um jantar de formatura que estou indo com o namo.
É uma pena que é dia de semana e não dar para compensar no espumante.(hihihi)

Rumo ao fim. Mais três braquis (medo!!!!) e a tão esperada "alta".
Beijos, 
Thai

7 comentários:

Tata disse...

BRAVOOOO, a caminho do fim... sei o quanto sofrido foi este caminho percorrido com tamanha valentia, aprendi muito com a sua força e garra.
Vc conseguiu deixar tudo tão mais leve e fácil de suportar, por isso hoje te agradeço por ter em muitos momentos apesar de estar interiormente destruída conseguido passar pra nós esperança, fé e a certeza que tudo teria o final feliz que vemos agora.
Te amo hoje e sempre e tenho certeza que vai ser muito feliz sempre.
beijos
mamãe

Heloísa Orsolini Albertotti disse...

Parabens querida!!! Rumo à normalidade! Estou torcendo por vc!!! Juntas e misturadas rsrsrs... Força, falta pouco!
Beijosss

Forrester disse...

Parabéns por mais essa batalha vencida!! faltam poucas para vc comemorar! Força!

Danielle disse...

Amiga, que linda que ficou a faixa!!!!!!
Ameeeeeeeeei!!!!
Contagem regressiva para a alta, e para a melhor comemoração: a viagem!!!!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Erica, encontrei seu blog atraves de um outro blog. Seu tratamento já terminou? O meu está começando. Td de bom pra vc!

Anônimo disse...

Obrigada por me responder. Felicidades para vc, gostei mt do seu blog!!!

Anônimo disse...

Sem quere apaguei o comentário q vc postou no meu blog, peço desculpas, é q estou aprendendo a mexer rsrs vou colocar o seu blog adicionado no "meus links favitos". Abraço!!!

Postar um comentário

 
;