quinta-feira, dezembro 29, 2011

2012, venha me buscar!

Bom, nos últimos dias perdi a vontade de escrever aqui no blog, porque queria tirar pelo menos uma semana de férias do tratamento e de todo o resto, mas isso é impossível.
Então, apenas para não passar em branco, vim escrever meus votos de renovação. Primeiro, o que desejo para a minha vida em 2012.
Quero que este ano que está se encerrando fique completamente para trás, quero um ano de luz, paz, amor e felicidade. Muitas risadas, muitas conquistas, viagens, jantares com as amigas, taças de espumante, muita massagem, muitos quilos a menos, filmes, livros e fotografias, muitos pedaços de pizza, cupcakes e sorvete com cobertura de caramelo. Dois mil e doze pode até ser um ano com muitas coisas iguais a todos os outros, mas com certeza será um ano diferente, onde acontecerão coisas que nunca aconteceram antes comigo, como por exemplo: estarei curada, farei mega hair e serei mais feliz do que nunca.
O que eu desejo para todos os outros, além de todo costumeiro amor, sucesso, paz e alegria? Eu desejo SAÚDE. Saúde de verdade. Um ano sem consultas médicas e sem exames para todos.
Dia 31 de dezembro às 11h59 eu já terei fechado a janela que 2011 abriu na minha vida. E essa janela eu nunca mais vou abrir de novo.
Feliz ano novo para todos e que 2012 seja O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS.
Beijos,
Thai

4 comentários:

Marina disse...

Muita saúde para todas nós! O resto a gente realmente corre atrás, né? Li em algum lugar isso e adorei: "Sabe o que foi bom em 2011? Que ele acabou!" Que em 2012 a gente tenha muito mais alegrias do que tristezas! Mil beijos!!!!!

Paschoal disse...

Pai Paschoal

Para as Pessoas Amigas e Anonimas que sempre estão aqui presente:

Como desejei que todos vcs estivessem conosco nessa passagem de Ano!! que foi Simplesmente Brilhante e mágica.Minha Filha se mostrou novamente surpreendente, participou de tudo e com todos, pasmem:
Duchas, Sauna, Piscina, Dançou de Eletrônica a Fank sem restrição, e logico muitas guloseimas e Espumante.
Maravilhoso!!, depois de uma sacudida que Deus reservou pra gente, nos presenteou com a disposição e alegria da Thai nesse Reveillon (como vcs a chamam )
Estou aqui não para desejar e sim para agradecer a tudo e a todos que nos ajudaram e nos acompanharam nessa trajetoria, e os que não ajudaram também, porque não, a enfrentar e a comemorar essa passagem em Grande Estilo.
Que todos tenham a mesma sensação e emoção que tivemos.
Valeu muito a Pena a Batalha...

Deus e Meu São JUdas Abençoe a todos.

Tata disse...

O que tenho a dizer ,é que...foi linda nossa festa para receber 2012 , valeu a pena e OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO,OBRIGADO......
Para as pessoas que estão passando por problemas parecidos com o que passamos posso dizer...Tenha FÈ, ACREDITE, TENHA PACIÊNCIA E NÃO PERCA A ESPERANÇA. FELIZ 2012 PRA TODOS!!!!!!

MAMÃE

Flor disse...

Minha genteeeee, que emoçãaao os comentários dos seus pais, eles são as coisas mais fofas do mundo, sério.... sem palavras.

ps: adoreeeei o "Sabe o que foi bom em 2011? Que ele acabou!", hauhauahauhauah.

Postar um comentário

 
;