sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Acelerando o tempo.

Chegou a sexta-feira mais esperada de todas. Véspera de Carnaval, maior feriado do ano e assim chegamos a metade das sessões de radioterapia (14/28), com efeitos colaterais mínimos, o que por si só, já é uma grande coisa. 
Desde o início do diagnóstico, eu omiti a verdade das minhas amigas mais antigas aqui de Curitiba, por razões que a própria razão desconhece, mas sei que essa semana contei toda a verdade para elas , nos encontramos e foi ótimo. Sinto que ter revelado a situação para as meninas me tirou uma grade agonia, porque morria de medo de elas descobrirem por outras pessoas. 
Com tudo esclarecido, o que importa é que depois de tantos meses sem nos encontrarmos, quando a gente se reuniu foi ótimo como sempre. E a cereja do bolo é que fui convidada para ser madrinha de casamento da Lisi. Noivinha mais linda.
Amigas lindas e Enrique fofinho. Faltou a Tati para ficar completo.
Além disso, segunda teve aniver da cunhada e ontem comemoração antecipada do aniversário da Dani. 
Depois de uma semana animada, o feriadão com direito a viagem para o Rio é para fechar com chave de ouro. Infelizmente não vou sapaucar e nem poder entrar na piscina ou mar (para não apagar as minhas marcações lindas), mas vai ser muito bom mudar de ares e voltar renovada para terminar de uma vez com mais essa etapa do tratamento. Quero que acabe logo, mas está passando tão rápido que nem posso reclamar.
Aproveitando que terça-feira foi Valentine´s Day, vou colocar aqui o vídeo mais indispensável do momento. É muito amor, gente.

Bom carnaval para todos. Folia para quem quer foliar e bom descanso para quem precisa de paz.

Beijos,
Thai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;