quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Resolução nº 1 - check!

Terça foi meu último dia no escritório pois resolvi que meu período de remissão, mesmo não tendo terminado todo o tratamento ainda. Quando falamos de remissão, correria com pastinha embaixo do braço e sala sem a luz do sol, não combinam! Então tomei a decisão de passar um tempo afastada da loucura da minha profissão (adv. para quem não sabe!) e me desligar um pouco.
Quando a gente vê que não tem tempo a perder na vida resolve mudar e para começar essa mudança, estou dando o primeiro passo com uma mega dieta (dessa vez é de verdade) e caminhadas no parque.

Hoje foi a primeira, no Jardim Botânico, aproveitando a beleza e o verde do parque e disputando lugar para caminhar com muitos turistas e muitas pessoas se exercitando.
O clima em Curitiba anda tão amigável essa semana, que não dá para acreditar. E o céu azul e o sol me dão muito mais disposição, por isso não dá para desperdiçar.
Daqui a pouco vou para a sessão de radio 6/28 e os efeitos colaterais ainda não começaram. Amanhã já é sexta-feira com previsão de calor e churrasco para o fim de semana. Sendo assim, nada está ruim.
Resolução para o fim do câncer nº 1 - concluída!

A luta está chegando ao fiiiim =)
Beijos,
Thai

4 comentários:

Dolores Cardoso disse...

Uhuuullll !! Que orgulho, Thai! Tudo isso vai te fazer muito bem..... ;) Q bom que tá chegando ao fim....
Eu fazia Direito... Hoje quase me formei em Nutrição... Lê meu post de ontem.... O câncer muda tudo em nossas vidas, né?
Bjocasssssssss!

Anônimo disse...

Olá Thai, como vai?

Faço parte da equipe de Fundamento Digital, uma agência de comunicação focada em mídias digitais e que está fazendo um trabalho sem qualquer cobrança, para a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A partir da próxima terça, dia 7 de fevereiro, a ABRALE vai fazer uma campanha para arrecadar doações usando mídia de massa como a TV, revista e internet, e na qual contaremos com o apoio e o testemunhal do ator Reynaldo Gianecchini, que também não está cobrando qualquer cachê. Será a primeira vez, em seus 9 anos de história, que a ABRALE realiza uma campanha do gênero.

Confiamos que o papel da ABRALE como agente da sociedade civil capacitado para fomentar, fiscalizar, estimular e divulgar o que for relevante em termos de política pública e rede de atenção ontológica no Brasil será cada vez mais importante. Para construir uma sede que nos permita a realização de tais atividades e para criar um fundo de investimento que garanta a independência de nossa operação precisamos engajar as pessoas em nossa causa.

Optamos por uma comunicação positiva, que fale sobre a solidariedade e o quanto isso faz a diferença na vida e na luta das pessoas. Uma campanha que procura mostrar uma verdade: a força com que as pessoas enfrentam esse desafio, sem negá-lo, mas também sem se resignar a ele. Queremos que as pessoas conheçam a ABRALE através de uma mensagem ao mesmo tempo simples e poderosa: a de que toda a ajuda conta. Afinal, essa luta é de todos e a solidariedade é uma condição natural do ser humano.

Queremos muito contar com o apoio do seu blog nesta iniciativa – estamos desenvolvendo uma espécie de kit de divulgação para blogueiros especiais, como você, que sabem como esta situação é difícil e é importante contar com ajuda em casos como este. Nosso kit terá opções de selos e banners para colocar no blog, além de opções em vídeo e áudio para que você possa sensibilizar seus leitores por esta causa.

Podemos contar com o seu apoio?
Se sim, mande um email para lbocalon@fundamento.com.br para enviar os kits!

Um grande abraço,
Larissa

Danielle disse...

amigaaaaa, que delícia essa foto do Jardim Botânico.
queria estar com vc nessas caminhadas (e nas caminhadas do shopping também, hihihih)!
que esse finalzinho de tratamento passe mais rápido ainda!

beijo.

Ivelise disse...

olá achei o seu blog no da Dolores. Vendo essa foto sua recordei de quando a minha filha Giovana fazia quimioterapia e os médicos só deixavam a gente sair para passear ao ar livre, então íamos sempre no Jardim Botânico. Estou fazendo um blog onde coloco a história da minha filha. De uma passadinha historiadagi.blogspot.com
bjs

Postar um comentário

 
;