segunda-feira, setembro 10, 2012

Notícias

Tá pensando que eu abandonei tudo de vez?? Nãoooo.... to aqui, gente.
Melhor do que nunca.
Depois de uma temporada mais quietinha, curtindo a vida de gente saudável, vim aqui dar notícias.
Aproveitei o tempinho para fazer uma viagem sensacional com meu namorado lindo. Curtimos muito.
Sendo feliz.
Dia 19 de agosto de 2011 eu estava descobrindo que estava com câncer e mudando minha vida. Um ano depois, dia 19 de agosto de 2012, eu estava em Roma passeando muito, fazendo um jantar ao ar livre tomando um bom vinho com o amor da minha vida. 
Que troca maravilhosa, hein.
Na volta tive um check up e olha, está tudo maravilha. Mais uma temporada de paz, sem exames, sem agulhas, sem consultas, sem adrenalina.

O cabelo está crescendo a todo o vapor, agora sim. 
Daqui uns diazinhos eu vou tirar o mega hair e vai ser lindo, enquanto isso... curtindo o cabelão ao vento.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi,eu tbém estou trat. de Ca igual ao seu, me passe seu email.

Nunca fui paciente disse...

olá, pode me mandar e-mail no thaianep@hotmail.com

beijos

Anônimo disse...

Olá, encontrei seu blog quando procurava por informações sobre braquiterapia.
Gostaria de saber mais informações sobre esse tratamento. Aquelas que você prefere não colocar no blog (com toda razão).
Se puder entrar em contato, agradeço.
brunaschulz@hotmail.com

Parabéns pelo blog. Muito bom poder contar com experiências de pessoas que passaram pelo que ainda vamos enfrentar.
Um abraço.

Postar um comentário

 
;