sexta-feira, novembro 23, 2012

Um ano sem quimio = cabelos!

Oi pessoal, 

Dia 07 de novembro fez um ano da minha última sessão de quimioterapia. 
Digamos que não chega a ser uma data comemorativa, pois não foi o fim do meu tratamento, mas pelo menos a partir desse marco meus cabelos voltaram a nascer.
Claroooo que o primeiro mês não nasce cabelo nenhum e o segundo e terceiro mês desanimam porque o cabelo nasce muito devagar e está muito curto ainda e etc.... mas depois ele toma forma e vai.

Dia 12 de novembro de 2012 eu tirei o mega hair e voltei a ser eu.
De cabelos mais curtos do que eu nunca tinha usado, mas mega feliz e amando o novo visual.


Ponto para auto-estima.
Enfim, felicidade sim!

Beijos,
Thai

4 comentários:

Marina disse...

Está linda!!! :))) Adorei vc de cabelinhos curtos!!! Muuuitos muitos beijos!

Jacque D disse...

Oi Thaiane!!Meu nome é Jacqueline, descobri que tinha câncer de mama no dia 03/11/2011, terminei minhas sessoes de quimio em maio de 2012 e agora graças a Deus, a minha família e aos amigos queridos estou ótima!!Descobri o seu blog pesquisando sobre mega hair, acabei de voltar da minha cabelereira e vou colocar o mega na semana que vem.Usei peruca todo o meu tratamento e ainda uso, meu cabelo ainda ta curtinho, mas quero muito me livrar da peruca e colocar o mega. Lendo sobre a sua experiência me motivou bastante,to morrendo de medo que o mega não fique bom...mas quero arriscar mesmo assim. Aproveito para perguntar como ficou o seu logo no início??difícil de domar??
Bjs!!
Jacqueline

Nunca fui paciente disse...

Oi Jacque... desculpe a demora para responder.
Eu acho que o grande problema do mega no começo é que aparece muito as colinhas, então a gente acaba dependendo de acessórios para ajudar a disfarçar, mas para a minha auto-estima fez super bem.
Eu acho difícil de domar, tanto que fiquei na contagem regressiva para tirar, mas ao mesmo tempo me ajudou demais... me sentia melhor de ter um cabelo, entende.

Mas agora com meu cabelo sem nada estou feliz da vida e penso que nunca deveria ter usado peruca... eu odiava a peruca, ficava tensa... me achava feia...
então.... eu aconselho você a colocar mega ou então assumir o cabelo bem curtinho.

Eu tomei uma vitamina para ajudar o cabelo crescer, e olha... o bichinho cresceu muito.
está super compridinho, em apenas um ano eu estou com um cabelinho bem fofo.
estou amando meu novo visual.

Acho que vc tbm vai ficar linda e vai se gostar mais de qualquer jeito quando se livrar da peruca.

Qualquer coisa estou aqui.

Beijos,
Thai

Jacque D disse...

Oi Thai!!Espero que eu possa lhe chamar assim!!Muito obrigada pelas dicas, já fiz o meu mega e embora apareça mesmo as colinhas, estou me sentindo ótima!!Aproveito para perguntar o nome da vitamina, vou comentar com a minha médica.
Tenho tbm que comentar que amei o seu blog e me emocionei muito com algumas das suas declarações!!Parabéns pela sensibilidade em expôr tão bem situações que eu tbm passei.
Vou deixar o meu e-mail para que se vc quiser possamos manter contato.
jacqueodias@gmail.com
Meu nome no facebook:Jacqueline Dias
Sou de Porto Alegre.

Super beijo!!

Jacque

Postar um comentário

 
;