quarta-feira, maio 23, 2012

Dica: cabelo super curto.

Eu me empolguei muito com o post anterior e acabei fazendo uma super pesquisa sobre cabelos muito curtos e acessórios para cabeça.
Eu optei em não usar o joãozinho e resolvi fazer mega hair, mas essa não é uma opção super barata e também não fica lindo logo de cara. Como todos sabem eu acabo tendo que usar o lenço para esconder colinhas.
Então, como a maioria das meninas acaba usando o cabelo curtinho mesmo, eu encontrei várias fotos de mulheres muito lindas de cabelos bem curtos para a gente se inspirar:
Uma mais linda que a outra!
Eu, particularmente, sou muito fã de maquiagem. Sempre gostei e não costumo sair de casa sem uma make básica, pelo menos. Durante todo o tratamento, inclusive no hospital, eu não deixei de me maquiar e se eu tivesse usado o cabelo joãozinho, iria investir no rosto bem maquiado. Acho que o cabelo curtinho deixa o rosto muito destacado e pede um rostinho delicado, bem porcelana.  Para inspirar olhem essa foto MARAVILHOSA da Gennifer Goodwin:

Diva!
O mega hair me ajudou bastante a retomar minha vida social e melhorar minha auto-estima, mas a verdade é que eu não vejo a hora de meu cabelo crescer mais um pouquinho e eu poder libertar ele das colinhas. Meu passatempo favorito é encontrar mulheres lindas com cabelos curtos lindos e pensar que eu vou ficar assim logo logo.
Em destaque a Ginnifer Goodwin novamente, será que sou fã?
Mas veja que quase todas estão lindas e maquiadas né? Depois eu posto fotos lindas dos acessórios.

Beijos,
Thai



5 comentários:

Patrícia Lopes de Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Lopes de Lara disse...

Oi, achei seu blog hoje, por acaso, lendo o blog da Heloisa. Faço um tratamento contra um linfoma, aqui em Curitiba, estou na metade,cortei minha longa cabeleira tipo joãosinho bem curtinho, esperando a despedia... e adivinhe...ele não caiu...está crescendo, o médico acha que agora não cai mais..vou voltar ler seus posts, mas já adorei a dica do mega hair, pois também guardei o meu! Bj

soporhoje disse...

Olá achei vc por acaso lendo o blog de
outra pessoa.Que Deus continue renovando suas
forças...Achei liindo os cortei de cabelo.

Nunca fui paciente disse...

Oi meninas, obrigada pela visita e pelos comentarios.

Patricia, que loucura cortar oscabelinhos antes de eles cairem, mas que bom que nao cairam.
Aposto que vc esta linda de joazinho.
Onde vc faz o tratamento? beijos

Anônimo disse...

Thai!!!! Acredita que agora que tudo acabou e que o cabelo está crescendo é que ele começou a me incomodar mais??? Estou muito chateada com isso... Depois leia o texto que vou postar hoje ou mesmo o "Só eu posso". Falo a mesma coisa que vc falou: não fale que 'cabelo é o de menos', vc só consegue pensar assim pq o cabelo não é seu! Hoje escrevi (não postei ainda) que cada vez que me olho no espelho e estou sem cabelo é como se levasse um soco no estômago... as pessoas não entendem isso, né? Bom, é o que tem pra hoje!!!!!!!!!! kkkkkk.... Foi bom ler sobre o que vc disse do megahair. Estou tão triste que estava pensando em fazer, mas deve ser uma chatice tb... O que vc acha? Bjssss, seu blog está demais! Adorei o último post! Helô Orsolini

Postar um comentário

 
;