quarta-feira, novembro 02, 2011

Tédio.

Desde que me tornei uma paciente, meu quarto virou meu Universo. E apesar de algumas vezes ser entediante olhar para essas quatro paredes a maior parte dos dias, a maioria dos dias da semana, eu gosto muito de estar nesse espaço.
Aproveito que durmo pouco, mas preciso de repouso, para colocar a leitura em dia e principalmente, assistir todos os seriados do mundo. Queria ter mais disposição para fazer coisas úteis, tipo arrumar o guarda-roupa, mas quando me dou conta o dia terminou e eu ainda estou deitada na mesma posição.
As vezes tenho a sensação de que a minha cama está fazendo um buraco com o meu formato, mas eu pretendo terminar meu tratamento antes que isso possa acontecer, ou então, corro o sério risco de ter uma crise interminável de tédio.
Amanhã vou fazer mais um exame de sangue (espero que não precise tirar sangue do meu pulso dessa vez!) para me preparar para encarar a terceira e última sessão de quimio dessa primeira etapa do tratamento. Depois de segunda-feira ficarei à deriva, aguardando a minha próxima consulta com o Dr. Luciano (só dia 21), para só então saber o que vai acontecer. Sei que ainda faltam alguns passos importantes até a linha de chegada, mas tenho certeza que estamos cada vez mais perto do fim. 
Não vejo a hora de meu cabelinho começar a nascer. Quando ele estiver espetado vou fazer uma festa temática para comemorar o retorno do meu ninho de sarará.

Enquanto isso, a luta continua!
Beijos,
Thai

*Fotos dos cantinhos mais particulares do meu quarto adaptados para essa fase do tratamento.

5 comentários:

stephanie disse...

Bom dia raio de sol
Lindo quarto, amei..super sua cara como seu blog. Quando leio até parece que estou ouvindo sua voz. Acho que você devia escrever um livro, sobre qualquer coisa, você é ótima nisso.
Tô super feliz em saber que estamos nos últimos passos do tratamento. Parabéns!!! E temos que comemorar cada etapa sim...e depois rirmos muito de tudo isso.
Muitas saudades minha linda.
Fica com Deus
Beijos Ste

Danielle disse...

amiga, amei o post, amei as fotos... enfim, amo poder vir aqui e me sentir cada vez mais perto de você!
parece até ironia o fato de que a gnt sempre falava que queria ficar em casa a tarde inteira vendo TV e lendo, e isso agora é uma coisa tão difícil!
mas, o tempo tá passando e trazendo com ele diversas conquistas (ainda que agora pareçam pequenas) e quando a gnt menos esperar, já estaremos na etapa final comemorando.
a frase da sua mãe não deixa de ser perfeita sempre "já vencemos!"!
beijo, amiga!!!!

Flor disse...

Nossa, também adoreeeei esse post com fotos e detalhezinhos do quarto e das suas coisas (lembrei de vc falando que tem medo da cabeça/suporte da peruca, hauhauahuah).
É bom pros leitores (ui!) te conhecerem melhor e como a Dani falou, a gente se sente mais próximo! Amaaaay mesmo!

Flor disse...

E tomara que o famoso e aguardadíssimo dia 21 chegue logo!

Anônimo disse...

É exatamente como eu sempre imaginei. Menos a cabeça. Eu tbm teria medo dela. hsuiahsuia.
E estamos quaaase no fim de uma etapa. BOA SORTE minha coisa mais linda!! Morro de Saudades.
TE AMOO!!
Beijos!
Lo ;)

Postar um comentário

 
;