segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Preparando o retorno dos fios.

Bom,  preciso começar dizendo que a radio 6/28 ainda não aconteceu. Isto porque a máquina está com problema desde quinta-feira e até hoje o técnico não foi consertar. Como assim, Brasil? Que tipo de técnico não vai consertar uma máquina de radioterapia??? Ele acha que está tratando de uma lava-louças? Alguém avisa que esse atraso dele, compromete o tratamento de vários pacientes que dependem da máquina.
Minha irritação com isso está no nível 200, mas fazer o que né? Ter paciência.
Depois de um final de semana sensacional, com calor de verdade, aproveitando o verão com a família, tive uma notícia ótima. Sábado à noite dei uma passadinha no salão da Evana (responsável pelo corte dos meus fios e agora, será responsável pelo retorno deles) e descobri que já posso fazer o mega hair quando eu quiser com a quantia de cabelo que tenho.
Meus próprios cabelos. Aguardando o retorno!!!
 O fato é que meu cabelo ainda está muito curto e quanto mais esperar, melhor fica o mega, mas minha empolgação está enormeeeee. Eu vi a foto de uma menina que fez com o cabelo bem curtinho e o resultado foi inacreditável.
Para quem não sabe, eu guardei os meu próprios cabelos para recolocá-los no lugar, assim consigo um resultado mais natural. Vou esperar o máximo possível, mas a notícia não podia ser melhor.

Além disso, outra novidade é que depois de quatro meses eu consegui pela primeira vez mostrar para o meu namorado meu cabelo do jeito que está - ele nunca viu minha careca! Foi a primeira vez que ficamos juntos e eu fiquei sem peruca ou lenço. Foi maravilhoso para mim. Consegui me libertar!!!
E defini que meu prazo final sem cabelo é até o aniversário dele. Antes da Páscoa estarei com meu cabelinho grudado de onde ele jamais deveria ter saído.

Boas notícias sempre são bem-vindas. Uhul =)
Beijos,
Thai

2 comentários:

Marina disse...

Liberte-se!!! É bom demais poder sentir o vento na semi-careca!! E sentir que o cabelo faz espuma de novo? Ai, coisas boas voltando! Mil beijos!

Flor disse...

Olha, a parte do vento na semi-careca (do comentário de cima) até eu fiquei curiosa pra experimentar a sensação, hehe...
Já falei, acho liiiiindo seu cabelo curtinho e por mim vc super usaria assim por 1 tempo, hahaha...

bjo, honey

Postar um comentário

 
;