segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Radio 10/28

Como já mencionei antes aqui, estou em fase de libertação. Depois de meses que perdi o cabelo, comecei a me adaptar com a minha realidade e abrir várias exceções para saídas de casa de lenço e até mostrar para algumas pessoas meu novo look joãozinho. hihi
Então, passei um final de semana delicioso em Balneário Camboriu com namorado e amigos. Sol bombando, ler um livro tomando uma brisa na janela, camarãozinho (emagrecer pra que, né?), passeio no camelódromo, andar de bondinho, jantar no japonês, muitas risadas, muita conversa jogada fora, enfim tudo perfeito.
Mas aconteceu uma coisa que achei muito engraçada: estava andando com a Carol no centro de BC, onde curitibanos circulam em peso, quando dei de cara com um daqueles semi-conhecidos, sabe aquela pessoa que você sabe quem é, ela meio que te conhece, mas vocês não se conhecem de verdade.... então.... na hora fiquei meio desconcertada, sem saber o que fazer. Eu estava de lenço, se cumprimentasse a pessoa, ela iria ficar sabendo, querendo perguntar, mas sem jeito. E automaticamente eu resolvi fingir que não vi (quanta simpatia!).
Mas quando eu passei ao lado dela, percebi que me viu porém nem notou quem eu era. Fiquei super aliviada e dei risada. Nada como um lenço amarrado na cabeça e um óculos de sol gigante para servir como um bom disfarce.
Hoje fiz a décima sessão de radio. Agora só faltam dezoito. Mais tarde jantarzinho para comemorar o aniver da cunhada. Delícia.
E o resto da semana com programação intensa para fazer o tempo acelerar e ver tudo isso terminar logo.

Vamos em frente que o tempo é nosso amigo.
Beijos,
Thai

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Thai...estava lendo seu blog...sou amiga da Dolores "pazamorequimioterapias"...sei bem o que é passear em BC com lenço e ser vista por conhecidos!!! Uma função né?!
Sou de SC e moro em Londrina agora...queria tirar umas dúvidas sobre a radio de Ctba...vc faz lá??
Se puder me escreva gabiaquim01@yahoo.com.br
Bjss

Flor disse...

Amiga, fiquei curiosa pra saber quem é a pessoa semi conhecida, hahahah...

bjo, fofa!

Postar um comentário

 
;