segunda-feira, janeiro 30, 2012

Feliz fim de semana.

Nada como um final de semana onde passamos um tempo de qualidade com nossos amigos/familiares/namorado para renovar as baterias para mais uma semana de radioterapia.
Mah, eu e Ju na sexta-feira abandonadas pelos namorados.
Eu e namorado no aniver da Mah. Lenço disfarçando o cabeção da peruca.
Nicolas bebê lindo (o blogspot me enlouqueceu e eu não consegui virar a foto).
 Há muito tempo atrás comi um biscoitinho da sorte e guardei a mensagem na minha carteira. No final do ano passado troquei de carteira e encontrei o bilhetinho com uma frase linda: "Não importa o tamanho da montanha, ela não pode tapar o Sol!"
Na época eu guardei a mensagem porque sempre fui Pollyana, mas hoje essa frase faz mais sentido do que nunca. Por mais difíceis que as coisas possam parecer em alguns momentos, a vida nos ensina como ela pode ser linda e enxergar isso só depende da gente.
Aniver da Mah. Ju atrasada.
E aproveitando o ensejo de boas vibrações e positividade. Hoje eu quero aproveitar a oportunidade e desejar FELIZ ANIVERSÁRIO para minha amiga super especial Mah. Completando 26 primaveras, a Mah está, também, mudando de vida e abandonou o direito completamente e vai começar a faculdade de medicina. Corajosa!
Amiga linda, queria dizer que tenho certeza que você será uma médica exemplar, dedicada e estudiosa, mas principalmente, você vai ser uma médica HUMANA. Vai entender seus pacientes e ajudá-los a ter uma vida melhor, independente da sua especialização, tenho certeza de que vai encarar cada paciente sabendo que por trás daquele prontuário existe uma VIDA.
Fim de noite com a aniversariante! Sem a peruca, só lenço.
Eu queria ter tido a sorte de que meu médico tivesse a metade do seu coração. Love u, Fofa!

7 comentários:

Dolores Cardoso disse...

Kkkkkk Thai, amei o fim da noite! :D Isso ai querida.... a vida nos guarda sempre momentos lindos... não importa qual fase estamos!!!! Você está linda! Bjocas!

Ju disse...

Que lindooooo, amiga!
Fazia tempo que eu não me divertia tanto! Amei nosso final de semana e esse post!
"Somo lindas"!
Amo!

mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mah disse...

Amiga, vou ser repetitiva aqui e dizer over and over again o quanto é importante ter vcs por perto! A vida as vezes é uma bitch, mas aí ela vem e compensa com presentes tão lindos que vc pensa: LIFE IS SWEET! =D E vcs são um dos meus favoritos..
Nada me tira da cabeça que nós todas estávamos destinadas a entrar uma na vida da outra! Só isso uma explica uma amizade que começou fora do Brasil, ao mais puro acaso, naquele frio congelante, e que hoje é tão essencial que dói no coração saber que eu vou ficar alguns quilômetros longe!
Mas o que nós temos é sólido, foi construído com paciência, respeito, carinho e sobretudo, MUIIIITOOOO AMOR! E a gente vai dar um jeitinho de continuar as cinco retarzinhas mais metidas a cult desse mundoooo! E agora vcs vão ter que me aguentar mandando conselhos médicos por mensagem! hahahahahahah
SOMO LINDAAAAAAA

Te amo muito, amiga.
Obrigada pelo post especial, me senti abraçada e muito amada. =)

Flor disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUHAUAHAUHAUAAUAHUAHAU

SOMO LINDA mêrmo. Ainda bem q vc avisou q ia postar uma foto ruim do níver da Mah e a gente que se virassse e te mandasse uma boa, huahuahuah.

Essa foto do fim da noite e a Mah locona: AMAY.
E vcs tavam gatas na sexta, hein fia?? Cobicei o vestido da Ju e o seu colar, comofaz?

bjo, love u

ps: comece a bolar um novo projeto pra esse blog pós câncer (assim como a Jojo qdo o ano dela acabar), pq certamente que ninguém aqui vai querer abrir mão dessa leitura!

Jú Carelli disse...

Oi querida!!!
Que delícia te ver assim... alegre... cheia de vida e rodeada por pessoas queridas... Isso é um ótimo remédio e nos faz um bem danado...
ADOREI a forma que colocou o lenço com a peruca... além de linda ficou fashion...
Como dizem que nada é por acaso... você guardou o bilhetinho para poder ler no momento apropriado e esse momento foi agora...
Na torcida de sempre...
Beijos carinhosos

Danielle disse...

eeee!!!!

que felicidade poder fazer parte desse grupo e do final de semana maravilhoso que passou!
amo vocês!
tubarão que nos aguarde!
beeeijo!

Postar um comentário

 
;