quarta-feira, março 21, 2012

Lição do dia

Lição do dia: a dor é relativa, assim como a felicidade. Mas a felicidade é muito bem-vinda e quando ela vem, a gente aceita, abre as portas, se enfeita e deixa ela entrar.
Hoje fiz a segunda sessão de braquiterapia e foi muito menos sofrimento. Só consigo pensar que tenho muitas programações maravilhosas: viagem com o namorado, viagem com as amigas, festival de teatro, casamentos, várias outras festinhas.
Mal posso esperar para poder curtir cada momento depois da "alta". Só de pensar que desde o dia 3 de janeiro eu estou dentro de clínicas, hospitais e consultórios praticamente diariamente, sem falar em tudo o que aconteceu ano passado, é um grande alívio saber que essa temporada vai acabar e as minhas férias estão chegando.
Um daqueles momentos que merecem ficar guardados na memória para sempre.

Eu sempre escrevo alta entre aspas porque todos sabem que a liberação de verdade é só daqui a cinco anos, mas mesmo assim, o que são exames trimestrais depois de toda essa bateria insana de tratamento? Fica bem mais fácil desligar um pouco o botão de "atenção!" por mais tempo e curtir a vida!!!

Só para ficar registrado, estamos passando por problemas dentro da família, pois a minha vó Amélia muito amada terá de passar por uma grande cirurgia e ficará internada por um tempo, mas eu jamais vou trazer essa preocupação e esse baixo astral para o blog. Tentarei continuar usando esse espaço para levantar as energias. Força para a vó que merece todo o amor do mundo.

Faltam duas semanas, people.
Beijos,
Thai.

3 comentários:

Cida Villela disse...

Feliz demais por tudo estar terminando para você. Obrigada pela visita e comemore mesmo a vida! Acredite que tudo vai dar certo para sua avó. Grande beijo e que venha a alta. Cida

Força na Peruca disse...

Oi THai!
Fiquei feliz em saber que de alguma forma te ajudei!
Um beijo e tudo de bom!

Flor disse...

10 mil acessos, super reta final da braqui, viagens a caminho, upgrade de resort, comentários emocionantes... vamos lá, universo! Conspirando!...

love it

Postar um comentário

 
;