domingo, março 25, 2012

Quem se importa?

Vou começar o post contando uma coisa muito legal que aconteceu essa semana: a linda da Márcia Cabrita comentou aqui no blog. Na hora que eu vi, dei um grito de alegria. Foi muito especial para mim. Eu sou uma grande fã do trabalho dela como atriz e da postura dela em relação a doença.
Dando continuidade aos fatos, tivemos um final de semana super agitado. Muitos eventos e festas, o que me fez ter uma sensação enorme de normalidade.
Foi aniversário de oitenta anos do Vô Leo (vô do Gui) na sexta, almoço com a família dele e casamento (super festa) no sábado e aniver de um ano do Enrique hoje. Após vinte dias da colocação do mega hair, foram nesses últimos dias que eu senti a maior diferença que ele fez na minha auto-estima e principalmente, na minha vida social. Esse foi um investimento no meu bem-estar.
Almoço sábado.
E no meio de tanta gente, percebi uma coisa que faz bem para qualquer um: as pessoas se importam.
Todos que acompanharam a minha história direta ou indiretamente fazem questão de me perguntar se estou bem e o mais importante, sempre me dão uma palavra de conforto e fazem elogios.
É muito bom saber que não estamos sozinhos nessa caminhada. Além das pessoas que estão cuidando da gente de uma forma mais direta, fico muito feliz em saber que significamos algo para várias outras pessoas.

Ótima semana para todos.
Beijos (especialmente para aqueles que se importam!),
Thai


3 comentários:

Danielle disse...

Que foto linda, amiga!!!!!
Que bom ver você voltando para a sua vida!!!!
Te amo!

Nunca fui paciente disse...

Amiga, você é linda.
Te amo.

Stephanie disse...

Essa minha amiga é chique demais.
Beijos linda
Saudades

Postar um comentário

 
;