segunda-feira, junho 04, 2012

Coisas que não mudam.

A gente costuma falar das coisas que mudaram com a chegada e partida da doença, mas hoje eu estava pensando em algumas coisas que não mudaram. São aquelas coisas que fazem nossa identidade tão única e tão forte que nada no mundo é capaz de alterar.
Então essa é a minha listinha:
1) Apesar de todos os percalços, eu não deixei de ser vaidosa, nem de me cuidar, me pentear (!) e gostar de mim. Até quando eu estava careca, fazia escova. Colocava a peruca na cabeça e escovava com o secador. O barulho do secador faz parte de quem eu sou.
2) Eu continuo sonhando acordada

3) Os rótulos dos meus perfumes ainda ficam posicionados na diagonal nas prateleiras do meu banheiro.
4) Filmes, livros, novelas e seriados são e sempre serão meus bons companheiros.
5) Eu amo cheirinho de amaciante. Na roupa, no lençol ou na toalha, não tem nada melhor do que aquela sensação de limpeza.
6) Ainda sou uma formiga: viciada em doces, brigadeiro, sorvetes, chocolates, cupcakes, macarons, doce de leite, amooooo!!

7) Sou implicante e teimosa, confesso! (O Guilherme quem diga).
8) Amo viajar. Para todo e qualquer lugar. Queria passar a vida viajando.
9) Sou preguiçosa e amo dormir.
10) E principalmente, eu continuo sendo otimista. Nem a pior perspectiva conseguiu amargurar meu coração.

Esse é o meu jeitinho. E você, já pensou em coisas que fazem você ser quem é?

Beijos, 
Thai

5 comentários:

Anônimo disse...

Durante o meu tratamento tinha muito medo de perder a minha identidade, de ser a. "paciente do 410" . Fiz a Bioquimioterapia, minha infusão demorava 96 horas, o que me obrigava a ficar internada por 1 semana. Tinha corrido a maratona da Disney 20 dias antes do diagnostico, então na cabeceira da cama do hospital ficava a minha medalha e a minha bíblia. Nao conseguia andar sozinha nem ate o banheiro, mas eu sou MARATONISTA, e isso define o que eu sou, nao a doença.
Continue sempre assim, doce e feliz. Bjs
Luciana

Nunca fui paciente disse...

Que bonito isso Luciana. E você está bem?
Beijos

Anônimo disse...

Thai querida, sou sua fã de carteirinha...Sinto falta de nos encontrarmos no shake, como antes.Vc sempre tão linda, alegre e cheia de novidades, de moda, beleza e viagens...saudades.bjs Márcia machado

Nunca fui paciente disse...

Marcia, eu sinto muito sua falta nos horários de almoço, amiga.

Vamos marcar para conversar.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Thai, to muito bem sim, graças a Deus. Dia 1 de junho completei 1 ano da ultima cirurgia e do final do trAtamento. Agora Sao só os exames de acompanhamento. Bjao pra vc
Luciana

Postar um comentário

 
;