Eu teria motivos para reclamar da radio nesse estágio, mas não vou. As dores no rim da semana passada significavam uma infecção urinária, que doeu e me deixou meio abatidinha, mas já está resolvida.
Além disso, essa semana a coisa está complicada. Todos os dias tenho perdido mais de duas horas sentada na clínica esperando a minha vez, o que é muito chato. Mas hoje eu fiz a sessão 18/28, o que significa que só faltam 10 e já podemos começar na contagem regressiva, né?
Claro que depois tem mais uma etapa chata para cumprir (a braquiterapia), mas a gente faz de conta que não lembra. O que me deixa feliz é vencer etapas e quando terminarem essas 28 sessões, vai ser mais uma vitória.
Foto muito, muito antiga! Cabelão super loiro. |
Esse blog anda parecendo mais um prontuário médico ultimamente, então só para não me estender na chatisse do day by day de uma paciente, vou dar uma dica do que estar por vir: a aposentadoria da peruca.
Estou tomando todas as providências para deixar meu cabeção de lado para sempre nos próximos dias. Quando tudo der certo, posto mais detalhes, mas para bom entendedor meia palavra basta e vocês já devem estar sacando o que está acontecendo.
Fiquem felizes por mim porque se tudo der certo vou estar assinando minha alforria e quem é que não quer viver com liberdade?
Aguardem e verão.
Beijos,
Thai