sexta-feira, outubro 07, 2011

Post da mamãe I.

Hoje resolvi fazer uma coisa diferente!
Resolvi pedir para uma pessoa escrever aqui. A primeira de muitas outras pessoas que vão escrever aqui, porque minha mente não tem tanto espaço assim para criativade. Alô, Ctrl + C, Crtl + V!
E quem inaugura esse espaço é minha mãe linda e fofa. (lágrimas!).

 
"Hoje resolvi postar pela primeira vez.
Quero deixar registrado aqui o quanto corajosa, batalhadora e alto astral esta menina é.
Sempre a vi muito frágil, criada cheia de dengos,mimos e vontades, me surpreendi com a força 
interior desta guerreira, ela nos deu uma lição de fé, força e valentia.
Tem enfrentado cada momento, cada fase do seu tratamento com tamanha força e coragem que nos fez ver o quanto é gigantesca.
Aprendo todos os dias e me apóio na sua segurança para superar junto, cada nova etapa.
Por trás desta fragilidade, existe uma guerreira!
Thai, desde que Deus me presenteou com aquele bebê lindo, loiríssimo, grandes olhos azuis (que depois ficaram verdes), eu sabia que seríamos parceiras para sempre, sabia que teria grandes momentos a teu lado, sabia que nossa amizade e nosso amor superaria qualquer problema...não estava enganada, tenho certeza que estaremos juntas sempre, em qualquer situação e em todos os momentos de nossas vidas, nos apoiando e cuidando uma da outra até eu ficar bem velhinha e virar uma filha (igual a vó Amélia) precisando dos teus cuidados.
Estou com vc agora e sempre, minha guerreira!
Agradeço todos os dias a Deus pelos amigos  maravilhosos que nos dão tanta força e pela família linda que temos e tem nos apoiado sempre.
A sua luta é a NOSSA luta, juntos e com as forças unidas JÁ VENCEMOS!"

2 comentários:

Flor disse...

Uhuuuuu, palmas pra Tata! Ameeeeeei o post, começar a série de participações especiais com ela foi perfeito! Me emocionei mto!

Danielle disse...

sua mãe é sensacional!
ameeeei!

Postar um comentário

 
;