terça-feira, outubro 18, 2011

Segunda Sessão de Quimio

Oi pessoal!
Ontem fiz minha segunda sessão de quimio e foi bem tranquila, assim como a primeira, mas eu dormi a maior parte do tempo. Aquele anti-alérgico derruba.
Adivinha qual a primeira coisa que a médica e as enfermeiras falaram para mim??? Sobre meu cabelo novo. Todos só conseguem reparar nele, mas fazer o que? Tenho que me acostumar com essa cabeleira durante alguns meses. De resto, aquela coisa um pouco desagradável, gente chegando de muleta, de cadeira de rodas, pesando menos de 40 quilos e algumas pessoas contando histórias de 10 anos de quimio (acho que é mentira!! só para constar), mas também, muita gente jovem meio perdida naquele lugar, outras mulheres de peruca ou lenço.
Enfim... qualquer um pode ter câncer né?? Infelizmente, não é uma coisa que se pode prever.
O que importa é que nesse momento, tudo está bem e eu acho que poderei continuar levando uma vida normal, incluindo um pouco de trabalho, encontros com as amigas, passeios com o namorado, reuniões familiares.
Meu próximo desafio é tentar descobrir como fazer penteados variados na peruca, porque eu não gosto de cabelo no rosto e continuar me mantendo saudável, com cílios e sobrancelhas, que ainda não caíram totalmente, mas já deram uma reduzida.

Para finalizar, vou postar um vídeo do Gianecchini maravilhoso. Para mim, tudo o que ele diz faz cem por cento de sentido.

Bom, por hoje é só.
A luta continua. Para mim, para o Giane e para milhares de outras pessoas.
Beijos, 
Thai

4 comentários:

Flor disse...

Que conste nos autos que mesmo tendo perdido alguns fios, você ainda tem bem mais cílios que eu, pq eu mesmaaa reparei nisso esse fds. Ou seja, quanto a isso, relaaaxa, fia...

bjo, love u!

Regiane disse...

Que bom que vc está conseguindo passar bem pela quimio sem passar mal.

E vc está certa, o melhor mesmo é vc tentar retomar suas atividades como antes, dentro do possivel é claro. Assim não tem tempo de ficar pensando besteira.

Bjinhus

Marcia disse...

Que bom que deu tudo certo!! Ficamos mto contentes em te ver, vc está com uma carinha ótima! :D Continue assim que logo logo essa fase chata acaba e sua vida voltará ao normal!! Beijos

Carolina Leonel disse...

Olá thaty!!!

Bem!! não gosto muito de escrever e nessa circunstância especificamente... .Afinal nesses momentos as pessoas são tão óbvias, todas querem demonstrar que são solidárias à você, disponibilizando o que temos de melhor, quer seja, sentimentos de afeto e força. Infelizmente é "só isso" que podemos oferecer por hora.
No entanto hoje tive que me manifestar!! Embora não com tanta desenvoltura como você, ainda assim vou tentar me expressar.
De acordo com minha vasta cultura no mundo do entretenimento citarei uma frase de autoria desconhecida por mim, porem, que virou música na voz do Netinho ( pensa que brega!!!),mesmo assim acredite foi ela que me veio à cabeça quando te vi, ou quando você se mostrou desarmada e verdadeiramente.
"Menina, que um dia eu conheci criança, me aparece assim derrepente, LINDA VIROU MULHER...".
Thaty é bem verdade que é ruim crescer, deixar de ver o mundo com nossos olhos, nossas vaidades, nossas vontades..., mas é necessário. E é nesse momento que você se obriga a escolher entre dois caminhos: abandonar o conforto de adequar o mundo ao seu redor; ou continuar a idealiza-lo como uma extenção dos seus caprichos, angustias e tudo mais... .Por ser esse o caminho mais fácil, é o mais escolhido. Nele nos deparamos com as frustrações, depressões, futilidades... tudo o quê estampa uma maior parte do mundo que "parecia inofencivo mais te dominou".
E toda essa ladainha pra dizer "Run the world (girls)" Não é pra qualquer uma!! Garota VOCÊ dominou o mundo.
Muito orgulho!!!
Beijos, Carol.

Postar um comentário

 
;