sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Carnaval

Feriado foi fantástico, porém o calor de quase 40 graus não é compatível com os cuidados para não deixar as marcações da radio sair. Eu tive que economizar até no banho (a que ponto chegamos!!!) e tomar só um por dia, mesmo com vontade de ficar mais de metade do dia debaixo do chuveiro gelado.
No final das contas consegui salvar os riscos, o que compensou não ter entrado na piscina, mesmo enquanto todos se refrescavam.
O ponto alto foi um passeio em Petrópolis com visitação no Museu Imperial e a Casa do Santos Dumont, na contramão dos blocos de rua do Rio de Janeiro.
Cunhados, namorado e Andréia
Museu Imperial

Estava tudo muito bom, tudo muito bem até que no dia de ir embora, quinta-feira, eu comecei a ter dor no rim direito. Mas assim, foi muita dor. Dor de chorar. A última vez que chorei de dor foi quando a fofura do meu oncologista tirou o dreno depois da cirurgia e a penúltima vez que chorei de dor foi quando eu fazia intercâmbio em Big Bear Lake e escorreguei em uma placa de gelo, decolei e cai no chão com tanta força que minha perna ficou roxa durante um mês. Ou seja, para chorar de dor, é quando dói demais!!! E  ontem doeu.
Fui na clínica ontem a noite, mas não tinha médico lá porque era muito tarde. Pensei em ir no PS, mas tenho medo de encontrar com um médico incompetente demais para saber como tratar de uma reação de radioterapia. Hoje conversarei com o médico para ver como proceder.
E o negócio é torcer para ser uma reação de radio né? Menos grave das possibilidades.
Gui. Amor.

Está atrasado, mas não poderia deixar de registrar os parabéns para minha SUPER BFF Dani.
O aniversário dela foi no meio do carnaval, por isso a homenagem atrasada, mas eu precisava dizer aqui no blog, para a minha principal leitora, que ela ocupa um lugar muito especial no meu coração, na minha vida, nas minhas orações e no meu futuro.
A vida não nos fez irmãs, mas nosso encontro foi cósmico. Não sabemos o que acontecerá no futuro, mas quando a pessoa oferece o útero para carregar nosso bebê, ela passa de um patamar de amiga/irmã para outra coisa. Nós somos mais que amigas/irmãs, o que nós somos, ainda não tem nome.
Fofa, bem-vinda aos 26. Você arrasa! Te amooooo.

2 comentários:

Danielle disse...

Amiga, que emoção!!!!!
Não consegui me conter lendo o recado!!!!!
Você sabe que eu penso exatamente igual sobre a nossa amizade!!!!
Especial e importante chega a ser pouco para o que você representa na minha vida!!!!
Te amo, loira! E ameeeeeeei os parabéns virtuais no melhor blog do mundo (que poderia ser sobre outro assunto, mas você arrasa de qualquer jeito!)

Beeeeeijo!!!!

Flor disse...

Amiga, e vc descobriu com o médico oq era a dor, afinal?...

Meninaaa, e eu q tava sem internet no cel durante o carna e esquecii completamente de dar parabéns pra Dani no dia certo? Assim, dei parabéns e presente antes, mas enfim, no diaaaa mesmo eu não dei, tô que tô uma amiga mega desnaturada...

Mas me conta, em que sessão estamos agora?

Postar um comentário

 
;