quarta-feira, abril 11, 2012

Ninguém descobre.


Cabelo secando ao vento. Acredita?

Depois de uma Páscoa sensacional com meu amor, comemorando muito a vida, eu tinha consulta no oncologista na segunda-feira, o que me deixou com aperto no peito durante todo o feriado.
Quando cheguei no consultório, achei que ia ter um colapso (aquela atmosfera me deixa em "pandarecos"), mas fiquei quietinha na sala de espera até chegar a minha vez. Logo que entrei senti que o Dr. estava de bom humor pois ele escreveu no meu prontuário: "Teve juízo e fez a radio. Graças à Deus!" (haha), mas o ponto alto da consulta veio depois que ele me examinou, quando ele disse uma frase que certamente vai marcar a minha vida para sempre:
- Está tudo ótimo com você. Se não contar o que você teve, ninguém descobre.

Eeeeeeeeeeee. Todos gritam, todos choram, todos se abraçam, todos tomam drinks em comemoração. Que coisa mais maravilhosa.
E a vida segue e os cabelos crescem e a gente se joga nesse mundão maravilhoso de Meu Deus!

Agora, o próximo passo é fazer uns exames de sangue, ecografias e rx para ver como estão as coisas e depois seguir em frente, sem olhar para trás.
Meu convênio maravilhoso só tinha data disponível para a realização dos exames em 03 de maio, então vou deixar rolar e curtir minhas férias na Bahia semana que vem e só depois pensar nisso.

Eeeeeeeee.
Beijos,
Thai

2 comentários:

Flor disse...

Amadaaaaaaaaa, de novo me ausentei daqui por uns dias e perdi posts, que shit... Ao mesmo tempo adoooro ter vários pra ler acumulados.

Bom.... por mais que eu busque palavras, difícil expressar a alegria compartilhada de te ver livre dessa temporada tão sofrida e difícil da sua série, honey... mas como personagem antiga q sou, vibro como se a história fosse minha, pode ter certeza!!!

Brindaremos ad eternum na nossa season finale na Bahia, AGUARDE!

Nunca fui paciente disse...

Amiga, eu amei demais seu comentário.

Nossa!!! Season finalle total!

Lindas.

beijos.

Postar um comentário

 
;