domingo, abril 22, 2012

Viagem com as amigas - Resolução nº 3.

Semana passada eu cumpri mais uma das metas estabelecidas na minha listinha. Viajei com as amigas.
Foi tudo lindo, 30ºC todo os dias, piscina até as 19h, por-do-sol espetacular na areia baiana, muita comida, bebida, atividade física (aula de hidroginástica e axé todos os dias), mas acho que abusei demais e acabei pagando um precinho  por  tudo isso.
Canoagem no fim de tarde.
 Desde quarta-feira comecei a me sentir meio esquisita, dor de garganta e muito inchaço, mas mesmo assim consegui aproveitar todos os momentos bons e deliciosos junto com as meninas.
Acontece que cheguei em Curitiba ontem explodindo de tão inchada (sei que parece papo de gordinha, mas é verdade) e pior, com uma daquelas gripes de arrasar. Nem me lembro a última vez que tive uma gripe dessas, mas enfim.... percebi que por mais que eu sinta que minha vida está normal novamente, não posso esquecer que passei por um tratamento muito intenso a pouquíssimo tempo atrás e meu corpo ainda está com limitações.
Decidi tirar o pé do acelerador - pelo menos tentar diminuir o ritmo - mas continuar normalizando a rotina. Tiveram vários momentos da viagem que eu curtia sem nem me lembrar a razão para estarmos lá, mas quando eu lembrava, pensava: "Meu Deus, obrigada por me fazer tão forte!".
Amo vocês, meninas!
E em relação as meninas só tenho a agradecer por tudo o que elas são: amigas para todos os momentos, para enfrentar tudo de duro que aparece na frente, mas também para ajudar a curtir toda a moleza que a vida nos oferece.

Melhor  é saber que essa foi só a primeira parte das férias 2012. Logo logo tem mais.
Beijos,
Thai.

Um comentário:

Danielle disse...

Aaaaaaahhhh, que lindo o texto!!!!
eu amei a viagem e queria estar lá ainda!
e como a Flor já disse aqui uma vez "foi uma honra" poder ter acompanhado toda essa trajetória e essa vitória linda do seu lado!
amiga, parabéns pela cura!
não foi fácil mas você conseguiu!
Graças, principalmente, a você essa história ficou no passado e agora é só alegria!!!
te amo demais!
e amo todas as outras feiosas da foto (e da outra que não está na foto) hihihihih!
beijo!

Postar um comentário

 
;