sexta-feira, abril 13, 2012

Foco nas coisas boas.

Quem não ama viajar e fazer festa? Eu que não sou boba nem nada, amo muito!
Durante todo o tratamento ficou definido que ao final do pesadelo, eu faria uma viagem de comemoração com as minhas lindas amigas que caminharam ao meu lado e deram muita "força na subida".
Quando eu chego no fundo do poço, vem a mão de alguma delas (ou de todas juntas) e me puxa com toda a força de lá.
Nada mais justo do que a gente se unir, fazer as malas e nos mandarmos para Bahia.
Protetor solar, canga, maiô, óculos escuro e partiu para um resort cheio de mordomia aproveitando tudo que a vida tem de bom para oferecer.

Beijo, tô de férias!
Alguns meses atrás, eu escrevi em uma folha de papel "Resoluções para o fim do câncer" e comecei a listar coisas que eu queria muito fazer quando o tratamento acabasse. Viajar com as amigas estava lá no topo da lista. E antes mesmo de ter certeza de quando tudo iria terminar, mas com a convicção de que tudo daria certo, fechamos essa viagem (parcelada a perder de vista, haha) para semana que vem. Time perfeito!
No comecinho de 2012 eu reclamei muito de não poder estar curtindo o sol e o verão junto com todo mundo e reclamei mais ainda por não ter tido um minutinho de descanso, praticamente nem nas festas de fim de ano. Mas agora chegou minha recompensa!!
Indico a todos que estejam passando por um momento difícil na vida, seja financeiro, de SAÚDE, de família ou qualquer outra coisa: quando a coisa está feia para o nosso lado, devemos nos focar no dia em que tudo vai melhorar. Faça uma lista com tudo o que você quer fazer quando a crise passar.
A hora da crise não vai melhorar por causa disso, mas quando você alcançar o objetivo determinado lá atrás no meio da tempestade, você vai pensar: "Ufa! Ainda bem que passou. Tudo melhorou e eu estou vivo para ser feliz agora!".

Durante a tormenta parecia que abril estava longe demais...
Mas abril chegou trazendo um mar de alegria!!!!

Boas férias (para mim!)
Beijos,
Thai

4 comentários:

Ju disse...

Amiga! Férias mais do que merecidas! E vai ser uma honra comemorar e participar disso junto com vc!
Aiiii que emoção!
Amo vc, xuxu!
=*

Ju disse...

Ah... tá gata na foto, hein!
=P

Anônimo disse...

Thai,
Aproveite as férias, são mais do que merecidas!
Pelo que li no post anterior, vai viajar beeem mais tranquila... VIVAAA!!!
Boa viagem!!
Bjosss
Marcia

Marina disse...

Aeeeeeeeeeee! Curta muito, aproveita muuuuito o sol, o mar, as amigas, o peixinho à beira da piscina... Ai, ai... Viajar é a melhor coisa do mundo! E a gente sobreviveu para poder curtir cada minuto disso!!! Ô coisa boaaaaaaaaaa! Mil beijos e uma ótima viagem!!!!

Postar um comentário

 
;