quinta-feira, abril 05, 2012

Renovando.

Eu acredito que a vida é feita de ciclos. Quando uma coisa desanda, tudo tende a desandar. A energia cai e pronto, vida ladeira abaixo.
Acontece que quando estamos em um momento bom, deveríamos nos preparar para aguentar os momentos mais difíceis. Nem sempre seremos capazes de estar preparados para a "pancadaria", mas quando estamos fortalecidos, é bem mais fácil de suportar.
Com esse pensamento meu maior desejo é que esse momento, esse início do mês de abril de 2012, seja o fechamento de um ciclo péssimo ruim. Foram muitas dificuldades para minha família toda. Houveram momentos em que eu achava que não aguentaria, houve muita dor, mas com o término do meu tratamento e a partida da minha avó (e o fim de seu sofrimento), acredito que poderemos recomeçar a vida, recomeçar o bom momento.
Então, em respeito a memória da "veinha" que sempre gostou de ver todos bem e felizes, acredito que o certo é seguir em frente, aceitar a energia boa que quer entrar e voltar a crer que tudo vai ficar bem.
Aproveitando a Páscoa e todo o sentido de renascimento, vamos aproveitar essa chance para RENOVAR o ciclo.
Para mim, o ano novo está começando hoje. Ontem fiz a última sessão de braquiterapia e ganhei a alta da radioterapia. Fechei mais uma porta atrás de mim e estou indo em frente.
Pé direito para entrar na nova vida. Vou passar um feriado relaxante com meu namorado em Itapema, curtindo o barulhinho de mar e quando voltar vou fazer uma visitinha no oncologista, rezando para ele me dispensar e dizer que só quer ver minha cara daqui a 3 meses.

Feliz Páscoa para todos. Feliz renovação!
Beijos,
Thai

Um comentário:

Stephanie disse...

Amiga, estou contando os dias para te ver e colocarmos as fofocas em dia com as milhares de risadas de praxe.
Beijos e boa renovação

Postar um comentário

 
;