terça-feira, maio 08, 2012

De arrepiar!

Eu sempre li nos blogs alheios a mulherada reclamando que quando o cabelo retorna, ninguém segura! Ouvi gente dizer que vem mais escuro, mais cacheado, mais grosso... enfim... ninguém nunca disse: "meu cabelo voltou mais sedoso e comportado", todas reclamam da rebeldia dos fios.
Os meus cabelos estão voltando da mesma tonalidade que antes, com a mesma espessura e acredito que quando ele estiver comprido, terá a mesma forma que antes, mas no momento ele está nascendo do jeito que ele quer.
O bichinho está rebelde demais, e olha que eu estou de mega hair. Mas parece que ele é capaz de furas as barreiras da cola de queratina e ficar ouriçado.

E o mais engraçado... ele nasce para cima. Estou falando sério. Ele está nascendo e se posicionando automaticamente com as pontas espetadas para o alto. Não dá para entender. Cadê essa tal de gravidade para abaixar essa coisa?
Bom, o jeito vai ser esperar até a manutenção do mega e apelar para uma progressiva velha de guerra para ver se a gente consegue domar a juba de leão. Enquanto isso.... agradeço diariamente ao ser humano que inventou o spray de alta fixação.  

"Oi gravidade, você tá boa? Pode parar de agir no meu bumbum e começar a agir no meu cabelo? Thanks!"


3 comentários:

Zuleica Iovanovich disse...

Oi!
Eu sempre leio seu blog e nunca havia comentado antes.
Adoro a forma como escreve, voce passa muita determinacao e serenidade.
Gostaria de que vc falasse a respeito de como chegou ao seu diagnóstico, pois acho que seria importantante, pela raridade do tumor, creio que alertaria muitas mulheres.
Desculpe, talvez sei que seja doloroso, mas eu acharia interessante.
Beijos e saiba que apesar de nao te conhecer vc está sempre nas minhas oracoes!

Nunca fui paciente disse...

Oi Zuleica, que bom que acompanha e gosta do blog. Fico super feliz.
Em relação a escrever sobre o diagnóstico, vou pensar sobre isso, mas no momento estou em fase de "esquecimento" das coisas ruins.
Passei por muitas coisas, entre elas erro médico e laboratorial no momento do diagnóstico.... então não gosto mesmo de reviver. Em outro momento com certeza escreverei aqui.
Espero que continue visitando, é apenas por isso que continuo escrevendo.

Beijos,
Thai

Zuleica Iovanovich disse...

Ok Thai!
Quando tudo isso estiver superado e logo estará voce escreve!
Continue escrevendo sim! Eu entro todo dia para saber se tem posto novo.
Beijos colega (também sou advogada)! rs

Postar um comentário

 
;