quarta-feira, maio 02, 2012

Disposição

Animação para viajar, passear e fazer coisas boas é fácil né? Mas eu andava meio preguiçosa para fazer as outras coisas. Sempre tive uma tendência para a preguicinha, mas nos últimos meses eu estava meio desanimada e nem tinha percebido isso. Acabava sempre arranjando uma desculpa para ficar em inércia.
Claro que o tratamento prejudica muito a nossa disposição, no sentido físico, mas acho que os fatores psicológicos influenciam demais na vontade de ficar largada na cama sem fazer nada.
Ontem eu tive um dia super ativo e percebi que isso só aconteceu porque eu estava empolgada.
É muito difícil falar sobre tudo que eu já passei no passado, então meus posts tendem a ser sobre o pós-tratamento mesmo, sobre coisas boas, superação, animação.
Depois de um dia cheio de sono, frio e vontade de chegar em casa, hoje ainda vou tirar disposição de correr na cabelereira e arrumar meus megas rebeldes - e põe rebelde nisso!
Amanhã tenho que fazer um exame de sangue (e meu medo de agulhas está voltando, ou seja, estou ficando normal de novo. eba!) e depois ultrassom e rx, por isso estou de dieta leve, morrendo de fome.
Mas aproveitando o momento de super disposição, não dá nem para reclamar de ficar um diazinho sem comer bem. Para compensar, amanhã a noite já tenho agendado um jantarzinho com fondue com as amigas lindas.

Tem que aproveitar a animação né, gente?
Beijos,
Thai

Um comentário:

Marina disse...

Sempre!!!! E que essa animação dure e perdure!!!! Bom fondue!!!! :) Beijos

Postar um comentário

 
;