domingo, outubro 30, 2011

Eu não acho graça.

Acontece sempre mas a gente simplesmente não percebe, piadas maldosas estão sempre respingando na internet, no facebook, twitter e etc. Normalmente são feitas por anônimos, e muitas vezes por humoristas fracassados e subcelebridades.
E acreditem, tem gente que ainda brinca com o câncer. Outro dia foi Danilo Gentili fazendo piada sobre a recuperação de Hebe Camargo. E desde ontem, muitas pessoas estão postando no facebook uma piadinha infâme sobre a doença do ex-Presidente Lula.

Eu sou anti-PT, sempre fui!!! Não gosto do Lula, nem de Dilma e nem de ninguém desse governo, adoro criticar o estado da saúde pública do país, apesar de eu simplesmente não preciso usar o SUS, mas não acho legal brincar com a doença de outra pessoa. 
Não é porque não gosto de uma pessoa que eu acharia graça em piadas desse gênero. Eu não tenho inimigos, mas mesmo que tivesse, com certeza não desejaria que essa pessoa tivesse uma doença, muito menos que essa doença fosse câncer.
Se o ex-Presidente vai se tratar no sistema privado de saúde, sorte a dele, eu também estou me tratando, sorte a minha. Nós temos mais chance de ter um tratamento mais efetivo e mais rápido, mas o sistema privado  também pode errar e ser ineficiente (para quem não sabe, um ano atrás eu fiz exames e tive um falso negativo, pois segundo meu médico, a doença já estava se desenvolvendo a mais ou menos dois anos).
Se você é uma pessoa anti-governo, se você acha que os políticos deveriam usar o SUS para constatar a ineficiência do sistema público, ok, mas fazer piada com o estado de saúde de uma pessoa que vai enfrentar uma guerra pela frente não é adequado (na minha opnião).
Além da quimioterapía, que é uma visita no inferno à parte, o Lula vai enfrentar uma cirurgia difícil, pode até perder a voz ou o paladar no tratamento, eu não acho a menor graça nisso e você? Ainda acha isso engraçado?

2 comentários:

Cé e Vó....... disse...

Minha querida......
Neste fim de semana ficamos estarrecidos com esta notícia horripilante!!! Mas pensando melhor, quem sabe não é a renovação!!!!! A renovação consiste em eliminarmos tudo de ruim e deixarmos nosso organismo se renovar e ficar melhor preparado para a vidaaaaaaa!!! Já pensou num cabelo mais resistente e você se livrar das progressivas, chapinha e outros badulaques...., já pensou? Uma pele a prova das "intemperes" que não necessita de cremes, pó, brilho e toda parafernalhaaaaaaa que ocupa espaço, volume e tem gente que eu conheço que somente pela estética, faz até poupança durante o ano pra tratar dos cabelos e pele......que absurdo!!!! Boa semana....bjs!!!

Flor disse...

Falta demais uma pitada de solidariedade nessa suposta "classe média esclarecida", né amiga... Orra!...

Pensar q essa "campanha" veio exatamente das pessoas q têm facebook, internet banda larga, um teto, algum estudo... acho um horror q ninguém se toque que ali, antes de um ex presidente polêmico, tem um ser humano.

Massss, fazer oq, néam?!... É a falta de inteligência emocional do povo!...

Postar um comentário

 
;