domingo, abril 08, 2012

Fairy Tail

Para quem não sabe a Kate Middleton, atual Duquesa de Cambrige, é a minha grande referência feminina. Acho ela linda, elegante, chique e perfeita. Sou fã mesmo.
Acredito que tudo isso tem a ver com o conto de fadas da vida real que ela vive. Quem é a menina que nunca brincou de princesa ou nunca quis se vestir como uma? Melhor ainda, qual menina nunca quis casar com o príncipe encantado? Eu sempre fui uma residente desse mundo cor-de-rosa.
E quando o mundo parece mais desencantador do que nunca, Catherine Elizabeth, uma plebéia assim como eu, encontra o princípe dela e nos faz acreditar que o conto de fadas ainda existe.
E resolvi escrever tudo isso só para dizer.... eu não sou nenhuma Kate, mas encontrei o meu princípe também.

Amor.
Sempre falo dele aqui no blog, mas poucas vezes agradeço todo o apoio incondicional e força que ele me deu e ainda me dá.
Hoje é aniversário dele e estou aproveitando para demonstrar toda a admiração, amor e gratidão que sinto por ele.
Os últimos meses das nossas vidas não se pareceram em nada com um conto de fadas, mas apesar de cada dificuldade, todo o sofrimento simplesmente desaparece quando nós sentamos no sofá e eu deito a cabeça naquela curvinha entre o pescoço e o ombro. Ali é meu refúgio das coisas ruins do mundo e mesmo que a tormenta seja muito grande, se estou deitada ali consigo ficar tranquila.
Toda Kate tem seu William.
Não posso dizer nada além de agradecer por tudo, agradecer toda a dedicação e todo amor e aproveitar para dizer que apesar de nós não termos nascidos na realeza, desde que eu te achei nesse mundo louco de encontros e desencontros, minha vida ficou muito mais encantada.

Te amo meu amor, feliz aniversário.
Beijos,
Thai

Um comentário:

Danielle disse...

Que coisa mais linda!!!!
Ele merece e você também!!!
Fofinhos!!!!

Postar um comentário

 
;