sexta-feira, setembro 16, 2011

Frustração.

frus.tra.ção
sf (lat frustratione) 1 Ato ou efeito de frustrar. 2 Psicol Negação de uma satisfação pela realidade (os estados de frustração são normalmente acompanhados de reações agressivas).

Hoje eu passei a entender perfeitamente esse conceito. Exceto na parte de reações agressivas. Bem que eu gostaria de ter uma reação agressiva aqui, mas quebrar um objeto não iria aliviar a minha frustração
Depois de dez dias e mais de trinta injeções (!!!), os hormônios foram incompetentes o suficiente para fazer esse meu corpo preguiçoso amadurecer mais de DOIS ÓVULOS.
É isso ai.
Hoje consegui  coletar todos os óvulos, porém só DOIS podem ir para o congelamento e as minhas chances de conseguir utilizá-los são tão pequenas e quase inexistentes, que o médico até me questionou sobre o meu desejo de congelar ou não.
Eu mandei eles para o freezer, mas esses dois teriam que ser heróis da resistência, quase mágicos para virarem um nenêm um dia.
Isso tudo só me faz concluir duas coisas: a primeira delas é que só vou arrancar meu útero daqui se eu for morrer e a outra é que Deus não tem nada a ver com isso.
Por isso, não venham me dizer que "Deus sabe o que faz!", porque eu tenho CERTEZA que ele não esta metido nessa trapalhada. Ele deve estar ocupado demais com todas as outras coisas, menos em escolher quem são as pessoas que merecem ter nenêm.
Ou vocês acham que Deus mandaria um nenêm  para uma dessas vacas que jogam crianças no lixo e tirariam um nenêm de mim????

3 comentários:

Flor disse...

Oi amada, demorei mas vim comentar...

Talvez isso não seja oq vc quer ouvir/ler, mas como sua amiga eu me sinto na obrigação de te sugerir ver as coisas de uma outra perspectiva... Eu sei que essa notícia abalou profundamente a sua fé, e ninguém pode te culpar por isso. E ninguém pode pretender que sabe o que vc tá sentindo e vivendo, ninguém sabe, só você. Mas talvez essa seja uma forma de Deus (ou do destino, ou da vida, como vc preferir) te mostrar caminhos novos, que podem te levar à felicidade sim. Quem sabe o seu destino seja exatamente pegar um bebê de uma vaca dessas e dar pra ele todo o amor que houver nessa vida?

Te amo e tô do seu lado sempre.

Caio Cordeiro disse...

Demorei,mas apareci!!!

Flor, linda mensagem! Tem uma frase do Gonzaguinho queque eu amo que é assim: "Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs. Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar"...e acho que nascer nesse caso é perceber os múltiplos arranjos e combinações que a vida pode permitir!

Adorei o blog, parabéns, Loira do Tcham!

Beijos,

Caio Cordeiro

Anônimo disse...

De cara , menina, percebe-se que você é sábia e todo sábio é guerreiro e não se entrega facilmente. Todos nós somos sobreviventes do dia anterior. Enquanto acordamos tantos e tantos permaneceram inertes, vítimas de alguma fatalidade, de algum infortúnio. Muitos em idades tão tenras que nem chegaram a se aperceberem do tão complexo que é a vida. Ela não tem regras que disciplinem a chamada para a retirada das pessoas de seu emaranhado de caminhos. Portanto, uma pessoa sã parte antes de uma enferma, um bebe, antes de um ancião. O remédio certo para a sua cura você já o tem:VONTADE DE VIVER! E, fique certa, que nessa caminhada terás muitas pessoas vibrando positivamente para que tenhas uma recuperação em breve. Eu sou uma delas! Bjs Elizabeth Regina (Recife/PE)

Postar um comentário

 
;