segunda-feira, setembro 12, 2011

Inflada!

É oficial. Eu sou um balão de gás hélio.
Sério! Hoje é o  oitavo dia que estou tomando injeções diárias na barriga. Mínimo: duas por dia.
Hoje foram cinco. CINCOOOOO!!
Ok, elas não doem, mas elas me incham e a cada picadinha eu vou ficando maior e as roupas não entram direito na minha região abdominal, as blusas marcam minha pança, calça jeans então, é a morte. 

Ah, antes eu disse que elas não doiam? Menti. Hoje eu comecei a tomar uma  que dói. E ainda faltam mais três desta maldição.
Enfim.... acreditem se quiser, essa é a etapa mais legal de todo o meu tratamento. Essas injeções milionárias criam óvulos lindos e redondinhos dentro de mim e eu vou tirar eles e congelar na sexta-feira. Meus futuros filhos vão ficar guardadinhos por alguns anos em vários graus celsius negativos.
Acabando essa etapa do tratamento estou livre para exterminar as células malditas e descontroladas que resolveram causar um estrago no meu corpinho jovem.
Hoje eu busquei os resultados de  todos os exames no Cetac, tomografias, Rx e urografia e todos foram bem, o funcionamento do meu organismo está indo muito bem, obrigada!! 
Minha família ficou feliz demais da conta, a notícia boa do dia é que o fato de não ter uma metástase virou a coisa mais maravilhosa do mundo, o médico gostou também, o tratamento ainda é o mesmo. Três quimioterapias (ciclos de 21 dias) e depois um novo exame para ver se essa maldição já foi para o inferno.
Mas aquele homem está com a idéia fixa de retirar meu útero. Não querooooo que ele tire. O útero é meu, deixa ele aqui, saco!!! 
Por que eu estaria inflando igual um balão, gastando todas as economias dos meus pais se eu não quisesse meu útero no lugar para abrigar meus futuros babies? 

Tá, então é isso, depois de um dia cheio.... as notícias foram melhores do que  piores e eu estou super cansada, torcendo para chegar logo sexta-feira e esvaziar um pouco desse inchaço todo que tem dentro de mim.



Amanhã a luta continua,
Beijos,
Thai.

5 comentários:

Danielle disse...

Oba!!! é sem dúvida uma boa notícia... primeira de várias outras, com certeza!

eu tô só no F5.
hahahahaha

beijo

mah disse...

EEEEEEE GOOD NEWS!!!!!
Ai que feliz, amigaaaa
e as fuckin injeções estão no fim! Btw, estou orgulhosa de vc.. afinal, vc é aquela que desmaia doando sangue HAHAHAHAHAHAHHAH

bjsssssss
tb quero posts novos hihi
amo

Danielle disse...

thaaaaiane,
com a jojo eu não posso reclamar!!!
com vc eu posso!!!!!!
então, boraaaaaaaaaaaaaaaaaa. F5.
hihihihih

Flor disse...

nossaaaaam, e num é q vcs pressionam mesmo? hahaha

Tata disse...

A notícia não podia ser melhor.
Fiquei muito feliz, pois desde o diagnóstico a minha vida virou de ponta cabeça...angustia, medo, incerteza, tristeza, depois do impacto a preocupação que trazia insonia...e se tiver metástase???, agora com estes resultados a nosso favor uma paz me invadiu e trouxe a certeza que Deus e todos os meus Santinhos de plantão estão do nosso lado e ao nosso lado , vigilantes e protetores e assim vai ser muito mais fácil vencermos esta luta (E CERTAMENTE VENCEREMOS!!).
O que nunca faltou na nossa família foi a união e agora mais ainda, então com a força de todos e a FÉ de cada um de nós , vamos VENCER! Você é uma guerreira nata e têm nos dado muita força e este monstro não é páreo pra você!VAMOS VENCE-LO...JÁ O ESTAMOS VENCENDO!!!!
TE AMO

Postar um comentário

 
;