quarta-feira, setembro 28, 2011

Primeira Sessão de Quimio - Depois

Oi gente.
Estou aqui somente para dar um alô para todos, porque eu estou meio lerda.
Parece que minhas ondas cerebrais estão sendo transmitidas em uma frequência mais baixa, então, conseguir formular e elaborar um texto para publicar aqui não está sendo fácil.
Bom, a quimio não foi nem um bicho de sete cabeças... eu fiquei mais ou menos 5 horas recebendo a medicação, variando entre a anti-alérgico, remédio para enjôo e a própria quimio, mas foi totalmente indolor.  
A médica é uma fofa e me previniu de todos os efeitos colaterais.
O que eu mais estou sentindo esses dias é um cansaço. Extremo.
Dou meia dúzia de passos e preciso ficar deitada e dormir um pouquinho. Mas de resto, está tudo indo bem.
Meu único compromisso da semana é arranjar uma peruca e uns lenços, porque eu já estou na contagem regressiva.... vai cair =(

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao se preocupe com seus cabelos, vc continuará linda, divertida, inteligente e cheia de vida! E tem mais, eles crescem de volta! Força! Estamos aqui te mandando energias boas! Bjo, Fer (irmã da Ju)

Danielle disse...

aaaaaiiiii, que bom te ver hoje!!!
estou me sentindo órfã dos nossos almoços e passeadas pelo centro!
e o melhor ainda é ver você assim sempre para cima!
beeeijo!

Postar um comentário

 
;