domingo, setembro 11, 2011

Semana médica.

Tchau, domingo de sol. Alô, segunda-feira.
Enquanto todas as pessoas estão remoendo o fim do domingo porque amanhã terão que trabalhar/estudar/acordar mais cedo/fazer faxina/começar a dieta, eu estou remoendo porque amanhã tenho consulta as 07h40 da manhã para ver como estão meus óvulos (depois de 7 dias de injeções na barriga) e depois tenho que pegar o resultado dos meus outros exames e levar no médico oncologista para ele me dizer a extensão do meu câncer. Que início de semana ótimo hein, gente?

Ironias a parte, eu estou super tensa com o dia de amanhã. Estou apavorada e morrendo de medo do resultado daqueles malditos exames, e mais medo ainda de aquele médico me olhar com os bondosos olhinhos azuis dele e me dar notícias piores do que as que eu já tenho.
Dai eu paro para pensar e me pergunto? Como foi que eu vim parar aqui?? Como a minha vida virou esse IN-FER-NO??? E fico um pouco revoltada, com ódio, querendo enforcar alguém, xingar um idiota, quebrar uns vasos, mas nem me dou ao trabalho.
Ao contrário, fico com esse ódio por uns 5 minutos e depois já começo a pensar em aspectos práticos. Exemplo: separar uma roupa confortável para amanhã, tomar meu chá de folhas de graviola, pensar em qual episódio de Gilmore Girls eu parei e etc.
Algumas semanas atrás eu odiava os domingos porque eles eram chatos, hoje eu odeio os domingos porque eu fico ansiosa, querendo soluções rápidas e ver logo o fim das malditas semanas médicas.
Mas tudo bem.... amanhã vai ser um dia mais decisivo, quando eu vou agendar meu procedimento para coletar os óvulos e remarcar minha primeira sessão de quimioterapia, e espero que depois eu consiga ficar mais tranquila e tentar ter uma semana mais próxima de uma vida normal.
Então, boa sorte para mim e boa semana para todos. 
Beijos, Thai.

2 comentários:

Flor disse...

Xeeeente, achava que não tava dando pra comentar aqui ainda, já ia fazer uma reclamação com a encarregada do layout e problemas técnicos em geral, hehe.

Como já falamos, o blog tá lindo, os posts tão suuuper bons e o F5 tá rolando enlouquecidamente aqui, haha.

Bjo, love u

Flor disse...

tb achei foooofas essas estrelinhas no início e fim do texto <3

Postar um comentário

 
;