quarta-feira, setembro 14, 2011

Maluquete!

"Thaiane, não está na hora do seu suco?", "Você tem que descansar", "Você já comeu suas castanhas?", "Vou te fazer um chá", "Você não me ensinou a comentar no seu blog", "Por que você ainda não postou no blog?".
Essas são algumas das frases mais utilizadas pela minha mãe nas últimas semanas.
Ela vem se dedicando integralmente a cuidar de mim, me paparicar e me ajudar a superar esse momento difícil, mesmo sendo  tão difícil para ela também.

Apesar da delicadeza do momento, a gente consegue se divertir e dar risada até na sala de espera do oncologista. Na clínica da fertilidade, então, somos famosas.
Ela não passa mais de dez minutos sem aparecer no meu quarto com um suco, um chá, um croissant de chocolate, uma pastinha cheia de documentos (ou uma injeção!! haha), e eu confesso, que estou adorando todo esse paparico. É muito bom ter 25 anos e ainda ser a passarrinha embaixo da asa da minha mamãe.
Amanhã eu vou voltar a trabalhar e minha maior preocupação é deixar o ninho dela vazio. Já ouviram falar dessa síndrome? Pois é. Até ela sabe que vai sofrer de saudades de mim e eu então, vou morrer de saudades de passar o dia todo perto dela.

Para explicar o título desse post vou contar uma historinha illustrativa que aconteceu hoje.
De manhã (07h30!!) consultei com o Dr. Álvaro, responsável pelos meus óvulos, e antes de ir embora, ele recomendou: "Evite pular esses dias!!!"
Gente, quantos anos eu tenho?? OITO?? Por que eu iria pular? Enfim.... eu entendi o recado e prometi que iria evitar o desgaste.
Dai que a minha mãe resolveu me advertir:
- Thaiane, aquela hora você subiu a escada correndo! E não é para você fazer isso!
- Eu subi a escada super devagar, quase não deu tempo de atender o celular.
- É mesmo. Então foi a outra hora.
- Que horas?
- Aquela hora que eu estava dormindo.
- Se você estava dormindo, como foi que você viu??
E ela começou a dar aquela gargalhada dela que tem o  som "pipipipipipipipipi" e encerrou o assunto. Maluquete ou não?


5 comentários:

Dani disse...

hahahahahahah.
ai, amiga!!!!! que engraçada sua mãe!!!
adorei o post!
a pressão foi boa!
oba, amanha tem você nos emails!

Tata disse...

ahahahaahahahah.
estou maluquete mesmo!! de carteirinha
mas prometo me recuperar logo1
estou amando a sua companhia todos os dias.
amooooooooo vccccccc

Flor disse...

HAHAHAHAHAHAHA, como eu ameeeeei esse post!

Foto perfeita!

"Gente, quantos anos eu tenho?? OITO??" -> morri, hauahuahuaha

ps: beijo pra fooooofa da sua mãe! =*

Nunca fui paciente disse...

Esqueci de comentar que a foto foi encaminhada pelo meu irmão, Renato.
E é uma foto linda e que quer dizer muita coisa, né?

Ju disse...

hahahahahaha

Só vcs mesmo! Nada melhor do que ficar embaixo da asa da mãe, né?!

=*

Postar um comentário

 
;